Piada # 5798
Certo dia dois compadres sem dinheiro para ir ao bar têem uma idéia.
Um deles diz:
- Compadre eu tenho uma lingüiça calabresa em casa, vamos pegar ela e depois irmos nos bares, lá chegamos e bebemos todas. Na hora de pagar eu pego a calabresa e você finge que está fazendo uma gulosa pra mim. Concerteza o dono do bar irá nos expulsar e não vamos precisar pagar a conta.
Os dois de acordo com a idéia vão para o primeiro bar, chegam, bebem, fazem o combinado e são expulsos.
No segundo bar chegam e pedem logo umas três para não perderem tempo, depois botam em prática o plano e novamente são expulsos.
Já no terceiro bar chegar felizes pela idéia bem sucedida, bebem a vontade, depois fazem aquela sena constrangedora perante o dono do bar e de outros fregueses que ali estavam. Não da outra, mais uma vez são expulsos.
Chegando no vigésimo sétimo bar (27), já com o cú cheio de pinga e cansado de tanto chupar um dos compadres fala para o outro:
- Compadre dá a lingüiça aí e no próximo bar você chupa!
O outro compadre desesperado responde:
- Sujou compadre, eu acho que esqueci a lingüiça no primeiro bar!!!