| Ao sobrevoar uma selva, um avião que transportava um brasuleiro, um americano e um português teve um pani no motor e foi sujeito a um pouso de emergência.
Ao final do pouso, foram capturados por uma tribo de canibais que tão logo colheram as vítimas programaram seu destino: O Calderão.
Após muita negociação o chefe da tribo resolveu dar uma chance aos sobreviventes.
Os três teriam um prazo de 24 horas param irem a selva e trazer duas frutas. A fulga era em vão, tendo em vista que os canobais conheciam toda a região e a captura seria fácil.
Decorridas 6 horas chega o americano corregando um a siriguela e uma uva. Todo contente entrega as frutas ao chefe que retruca com a segunda parte. - Agora você tera que introduzir a fruta por via anal, e qualquer risadinha...morre!!
O americano decidiu começar pela siriguela. tentou...e conseguiu, ao cololocar a uva, ela se partiu e fez uma cosquinha...o grigo não suportou e deu uma pequena risada. O chefe foi impiedoso...morte!!!
Depois chegou o brasileiro carregando uma maça e uma manga...o chefe orientou...ele escolheu primeiro a manga...conseguiu, quando passou a maça ela não resistiu e entrou em uma terrível crise de riso! No céu o americano encontra-se com a brasileiro. - E ai?? vc tambem riu. E o brasileiro responde: - Eu havia terminado de colocar a segunda fruta quando avistei lá ao longe o portuga todo contente com uma jaca e um abacaxi. | |