Maria lichinha - Adultas



comilhas  
 

Em belo dia, um cara durango (sem grana), estava com vontade de transar. Como não tinha namorada foi procurar um brega, com um detalhe, só tinha 5 reais no bolso. Ao chegar no brega, foi logo jogando o " H " no segurança: ai mano, tô afinzão de da uma. o segurança responde: você veio ao lugar certo. o cara respondeu: eu sei, o problema é que eu só tenho 5 reais. o segurança: cara com essa grana não dá. o cara: meu eu tô desesperado, quebra esse galho pra mim.

Depois de muita incistência, o segurança atendeu seu pedido: é o seguinte, com essa grana você só fode a Maria Lichinha. E o cara pensou: com esse nome deve ser uma mulher feia da porra, mas, no auge do desespero. Ok eu topo.

o segurança: dessa a escada do corredor e lá no fundo tem um quartinho, entre e mande bronca.

O cara deceu as escadas e com muito medo abriu a porta. Foi quando tomou um susto: nossa senhora que gata. A mulher era uma louraça, linda e gostosa, não pensou duas vezes entrou no quarto e já foi tirando a roupa e madando vê. Quando enfiou a vara, sentiu algo arranhando o seu pau e disse para a gata: ai gata que tal você tirar essa licha para mim. A gata responde: o desejo do cliente é uma ordem. Se levontou e foi para o banheiro, quando voltou, o cara enfiou a madeira de novo e sentiu escorregar que nem manteiga, foi a melhor gosada de sua vida. Quando terminou perguntou à gata: mina o que é que você fez para ficar assim tão macia e escorregando gostoso e ela responde: nada de mais, apenas tirei as cascas das feridas e deixei o pus escorrer.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com