| portugues chegou ao Brasil e montou um negocio da China, linguiça de burro. O negócio funcionava da seguinte maneira. O portuga botava o burro na máquina rodava a manivela e saía linguiça do outro lado. o negócio teve uma excelente aceitação no mercado e o portugues fez fortuna no Brasil. Passaram se 30 anos o velho ja cansado, mandou um telegrama para Portugal para o filho vir tomar conta dos negócios, enquanto o pai ia descansar em Coimbra, Portugal.
Só que o menino era muito esbanjado e começou a desperdiçar as linguiças, botando em excesso na máquina, e com isso não estava tendo vazão e estavam se apodrecendo. Ai o portuguesinho imaginou! vou botar as linguiças na máquina estragada para sair burro do outro lado para não ter prejuísos. Nisso ele botava linguiça na máquina, rodava a manivela e nada de sair burro do outro lado, botava linguiça na máquina rodava a manivela e nada de sair burro do outro lado. Puto da vida ele manda um telegrama para Portugal e pergunta para o Pai. Esta porra de máquina deve estares com defeito eu esto cá a botar linguiça na máquina e não sai burro, mande a resposta com urgencia, desde cá agradeço. Passa uma semana e chega o telegrama de portugal do velho.
"MANOELZINHO, FILHO DA PUTA,A ÚNICA MÁQUINA QUE PAPAI SABE QUE ENTROU UMA LINGUIÇA E SAIU UM BURRO, FOI A BUCETA DA TUA MÃE FILHO DA PUTA. | |