Bilau, o cachorro matador de onças - Adultas



comilhas  
 

No Brasil no Povoado de Peri-Mirim, tinha um casador de onças que era conciderado o melhor casador do Brasil, mais conhecido como Zeca matador de onças. Todo fim de semana ele entrava na mata e voltava com uma ou duas onças morta no braco, o patife nunca que errava um tiro.

Nun certo dia chega na cidadizinha um Americano, o mesmo dizia que nos Estados Unidos havia um casador de onças que era o melhor dos mundo, porque além de matar a onça, ele não deixava nenhum burraco de bala para não estragar a pele.

Então Zeca ficou entusiasmado com aquilo e resolveu gastar suas economias para ir conhecer o matador.

Chegando nos Estados Unidos pegou o endereço do vilarejo, era dentro dos matos. Avistando um senhor perto de uma casa, perguntou:

- O senhor sabe quem é o melhor casador de onças da redondesa.

Com um charuto e na boca e um cachorrinho magrinho chamado bilau conhecido no vilarejo por ser muito tarado, responde:

- sei sim. Sou eu, porque.

- Porque estou vindo de longe só para aprender como se mata onça da forma que o senhor mata, sem deixar burracos de balas.

Depois de muito insistir ele concordou e o chamou para se hospedar no seu casebre.

No dia sequinte de manhã o casador acorda e com um tapa chama Zeca.

- Acorda Zeca, pegue aquela arma e a vara e vamos casar.

Ele pegou a arma e a vara sem saber para que e foi a tão esparada cassa, o curioso é que todo tempo o cochorro magrinho - bilau, atrás deles.

Caminhando todos atententos avistaram uma onça, e o casador falou:

- Pega bilau.

Bilau com toda sua fúria saui correndo atrás da onça e a onça desesperada subiu em uma árvore, o matador com a vara cutucou a onça, e bilau só esperando lá em baixo, quando ela caiu bilau, CRAW nela e ela mortinha no chão.

Depois dessa foram atrás da tão esperada onça pintada. Quando bilau avistou-a, correu e onça subiu numa árvore bem alta, o matador pegou a vara e a vara não chegava ao topo, e bilau doido de tarado esperando o onça, o casador chamou zequinha e falou:

- Zeca, me dê a vara e fique com a arma bem atento ai em baixo, que eu vou subir naquele galho para cutuca-la, agora até pelo amor de Deus caso o galho quebre tu mata bilau.

Quando o galho quebrou e Zeca se espantou, este foi o único tiro foi o único tiro que Zeca errou em toda sua sua vida.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com