A meinha - Adultas



comilhas  
 

Dois amigos pesquisadores se perdem em uma ilha deserta e que não constava dos mapas.

Após longos oito anos,sem que alguém fosse lhes resgatar,um diz para o outro - porra cara tô doido pra fuder eu não aguento mais tocar punheta ao que o outro responde eu também.

Então um sugere, vamos fazer uma meinha, o colega responde, vai tomar no cú cara eu sou homem, que porra é esta. O outro retruca, qual é cara eu também sou homem, também sou casado, mas aqui não tem mulher, não um bicho pra gente comer o cú, só tem peixe, e além do mais só tem nós dois, eu não vou contar para ninguém e se você mantiver segredo, ninguém saberá o que ocorreu, ademais eu já perdi a esperança de ser resgatado,porra já tem oito anos que estanos aqui. O outro pensou, pensou, e disse o seguinte, está bem, mais aí cara é segredo, e assim fizeram, sentiam vontade e lá ia um comer o cú do outro, ficaram assim cinco anos.

Treze anos depois de desaparecidos, uma expedição descobre a ilha e os localiza,levando-os de volta para cidade. Ao chegar as mulheres já haviam se casado de novo, então cada um decide ir para cidades distintas, mas sempre mantendo contato e logicamente as meinhas se encerraram e tudo mantido em segredo. Até que um dos sobreviventes passa a sentir um treco no cú que passa a lhe incomodar muito. Telefona para o colega e lhe revela o drama. O colega lhe aconselha a procurar um médico proctologista, porém lhe adverte para manter o segredo, lhe diz para dizer ao médico, que o problema em seu cú fora causado por uma queda sobre um toco. Chegando no médico este lhe manda tirar a roupa e passa a lhe examinar, após alguns minutos, lhe manda vestir a roupa e sentam-se a mesa. O médico lhe diz que é uma doença rara,porém foi causada por pica. O sujeito se irrita agarra o médico pelo colarinho,lhe ameaça de porrada e rangendo os dentes diz o seguinte:

- eu disse ao senhor que o meu problema foi ocasionado por uma queda sobre um toco.

- o médico que era um sujeito franzino, mas muito sacana, pede para ser solto,pedindo ao sujeito que aguardasse, que iria buscar o remédio.

O médico voltou em seguida com dois vidros e colocou diante do paciente, afirmando o seguinte:

- temos aqui dois poderosíssimos remédios, um é para ferimento provocado por toco e o outro é para ferimento provocado por pica. Mas tem um detalhe, se houver troca de um pelo outro,é fatal, morte certa, não tem jeito. O senhor fique a vontade para escolher.

O sujeito começou a suar frio, olhava para um vidro, olhava para o outro,perguntando ao médico, doutor não tem jeito ? - o médico - não, se trocar tá fudido, é vala com certeza.

Então o sujeito se decidiu - olha doutor eu vou levar este para pica, mas que foi toco,foi.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com