| Uma loira embarcou em um avião para Nova Iorque com uma passagem da classe econômica.
Ela dá uma olhada nas poltronas da classe econômica, depois olha para cabine da frente onde estão os assentos da primeira classe. Percebendo que estes são muito maiores e mais confortáveis, ela se muda para um que estava vago. O comissário confere o bilhete e diz que seu lugar é na classe econômica.
A loira retruca: - Eu sou jovem, loira e linda e vou ficar neste lugar até chegar em Nova Iorque. Desconcertado, o comissário vai até a cabine e informa ao comandante o problema com a loira. O comandante vai até ela e explica que o assento a que ela tem direito é no setor econômico. Ela insiste: - Eu sou jovem, loira e linda e vou ficar neste lugar até chegar em Nova Iorque. Não desejando criar um caso, o comandante volta para a cabine para discutir o problema da loira com o co-piloto que diz: - Minha namorada é loira também, deixa que eu cuido do caso. Ele chega bem perto dela e diz algo bem baixinho ao seu ouvido e ela imediatamente se levanta e diz: - Muito obrigada! Abraça o co-piloto e corre de volta para seu lugar original.
O comandante e o comissário observam a cena perplexos e perguntam: - O que você disse para convencer a loira tão depressa?
- Ora! Só disse que a primeira classe não vai até Nova Iorque! | |