Piada # 26700
Uma certa vez, um homem ia transar, e levou seus 3 ratos da sorte para tudo sair bem.
Mas a mulher quando viu ficou furiosa e disse:
-Não quero esses ratos aqui!
No segundo dia, a mesma coisa:
-não quero esses ratos aqui!
Furioso, quando amulher estava dormindo, o homem fez uma sacanagem,botou um rato entre os seios, outro rato na bunda e outro na vagina, acordou a mulher, e a mulher feliz por ver que ele não trouxe os ratos, começaram a transar.
No outro dia, o homem pegou os ratos e foi em bora,aí durante a viagem o rato que esteve na bunda perguntou para o que estava nos seios:
-como foi seu dia ontem á noite?
Aí o rato que estava nos seios respondeu:
-Meu dia foi que eu estava dormindo quando de repente duas montanhas começaram a balançar. Eu não aguentei,foi terrível. E como foi o seu dia?
Aí o rato que estava na bunda respondeu:
-Meu dia foi que eu estava numa caverna suuuuuuper escura, e saiu dali um sopro que quase me levou em bora fedia tanto, parecia uma bufa. Foi terrível.E como foi o seu dia rato?
Aí o rato que estava na vagina respondeu:
-meu dia foi que eu estava numa floresta cheia de plantas pretas, quando apareceu um homem careca, aí eu empurrei ele, e ele me empurrou, empurrei ele, ele me empurrou, aí quando eu empurrei ele, ele cuspiu em mim e saiu correndo.