| Em uma cidadezinha do interior de Minas, há um povo tem por costume realizar um torneio muito estranho o "lançamento de sabugo".
Foram convocados os principais peidoreiros do mundo e então na final do campeonato ficaram classificados um americano, um russo, e um brasileiro. Então no dia da final o russo tomou uma boa dose de vodka e enfiou um sabugo de milho no cu e deu um peido que fez o sabugo voar por uns 60 metros, todos aplaudiram.
E foi então a vez do americano, tomou uma boa jara de cerveja, colocou o sabugo cu e deu um peido que fez com que o sabugo voa-se pro uns 130 metros, todos ficaram impressionados com a força do peido do americano.
Então o brasileiro vendo que seria quase impossivel derotar o americano tomou um copo de caldo-de-cana duplo, depois enfiou o sabugo e deu um peido tão forte que fez o sabugo sumir na linha do horizonte. Todos ficaram admirados com o poder do peido do brasileiro, como não foi possivel contar a distancia em que o sabugo foi para o premio foi dado ao brasileiro. Então no dia seguinte o nosso campeão foi comprar um jornal e ouviu o jornaleiro dizer:
- Extra! Extra! Japonesa morre com uma sabugada na testa. | |