Joaozinho e o circo. - Joaozinho



comilhas  
 

Havia chegado um circo na cidade e Joaozinho todo animado foi ao espetáculo, chegando lá assis-tiu a todo o espetáculo, mas no final de cada espetáculo o dono do circo que também era o apresentador propunha um desefio a platéia.

_ Tragam o elefante. (ordenou assim o dono do circo)

_ Quem da platéia conseguir fazer o elefante sentar ganhará todo o dinheiro arrecadado pela bilheteria no dia de hoje. (disse o apresentador)

Todos tentaram mas ninguém conseguiu, até que chegou a vez de Joaozinho. Todos riram afinal Joaozinho era apenas uma criança de 8 anos. Joaozinho logo se impôs.

_ Por favor podem me trazer uma escada?

_ Mas é claro, tragam a escada para o menino. (disse sorridentemente o apresentador)

Puseram a escada na parte traseira do elefante e então Joaozinho subiu, quando lá em cima chegou preparou-se e deu um belo de um chute no saco do elefante, o elefante então não aguentou de dor e sentou, Joaozinho então ficou com todo o dinheiro da bilheteria.

No outro dia Haveria uma nova apresentação e lá estava Joaozinho, acabado o espetáculo o apresentador novamente veio para propor o desafio.

_ Quem conseguir fazer o elefante sen... (daí o apresentador pensou...e se aquele menino estiver novamente ali, ele vai saber como fazer o elefante sentar, então pensou, pensou e já sei)

_ Quem coseguir fazer o elefante dizer "sim" e "não" com a cabeça vai levar todo o dinheiro da bilheteria.

todos tentaram mas novamente nenhuma pessoa conseguiu,foi então a vez de Joaozinho e novamente ele se impôs, traga-me uma escada e dessa vez mandou que a colocasse ao lado do ouvido do elefante, então o Joaozinho subiu suspendeu a orelha o elefante e disse:

_ Ei elefante você se lembra de mim?

Então + que rapidamente o elefante fez que "sim" com a cabeça. Então Joaozinho fez uma outra pergunta:

_ Você quer levar outro chute no saco?

E o elefante sem nem ao menos pensar balançou a

cabeça fazendo que "não". E então novamente Joaozinho levou a melhor.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com