| Em Alegrete-RS, tradicional cidade gaúcha, existe o famoso "clube dos machos". conta-se que, para pertencer a este clube, somente homems de grandes feitos.
certa feita, chegou na sede do clube, um gaúcho com ar de forte e corajoso: deu uns estouros de facão na mesa da sede, e grito: póde me inscreverem neste clube, pois sou muito macho.
Após varios estouros e muitos gritos, a gauchada resolveu elaborar umas provas para o dito cujo,concluiram que este iria reforçar o clube.
Reuniram-se rapidamente e improvisam umas tarefas: na primeira delas o gaudério teria que tomar um litro de canha sem tirar o gargalo da boca. na segunda, fechariam o gaúcho numa jaula com uma onça esfomeada, ele teria que escovar toda a onça. Se sobrevivesse á onça, teria que "provocar" três orgasmos numa china conhecida da redondeza.
- E venho a canha, no que ele bebeu tudinho numa tacada só.
- fecharam o macho, já meio grógue, com a onça numa grande jaula. começou a poeirama. era gemido de gaúcho prá lá, uivo de onça prá cá...Cerca de meia hora depois, a poeira foi baixando, os curiosos se aproximando para ver o que restou do gaúcho. num canto da jaula, a onça com as perninhas cruzadas, ainda babando, noutro canto o gaúcho batendo a poeira da bombacha, ainda meio grogue com a canha que tinha bebido gritou para todos: podem trazer a china prá escovar que esta bicha véia já gozou. | |