Ato de desespero - Papagaios



comilhas  
 

Um cara solteiro que morava numa cidade do interior tinha um pequeno problema de ereção, então resolveu ir no centro procurar um médico para resolver seu problema.

O medico deu um remédio ao mesmo, dizendo que era experimental e que não sabia quantos dias apos tomar o remédio a ereção termina-se.

Mesmo assim o sujeito resolveu tomar, quando retornou a sua cidade o seu membro já estava em estado de ereção um estado tão grande que ele não conseguia se conter.

Assim ele comeu todas as meninas solteiras da cidade e já fazia bastante dias e o negocio ainda continuava de pé, o cara já estava desesperado com a sua tamanha ereção que pensou.

Deve ser alguma urucubaca eu vou comer uma mulher casada para ver se para.

Assim ele se envolveu com uma mulher casada e quando estava no vai e vem o marido chega e bate na porta, desesperado o mesmo nem dá tempo de pegar as roupas pula pela janela do quarto, pelado e ereto.

Quando ele vê um procissão de católicos com mais 100 pessoas vindo em sua direção, e o pessoal da procissão o vê pelado e ereto, começam a gritar:

Tarado!! Tarado!! Vamos pegar ele!!!

O rapaz desesperado corre feito louco e a procissão atrás dele gritando vamos matar ele.

Ele já cansado vê um cabana entra e fecha a porta e pessoal da procissão tentando arrombar a portar gritando que iam o matar, ele olha e vê um papagaio numa gaiola com os olhos esbugalhados olhando para ele.

O cara no ato de desespero sem saber o que fazer, ele tem um pensamento, vou esfregar meu pênis para ver se broxa.

Então ele começa esfregar e esfrega e pessoal do lado de fora já balançando a cabana para entrarem e ele esfregando e esfregando.

Dai o papagaio se desespera e começa a gritar:

CURUPACO CURUPACO ARROMBA LOGO ESTA PORRA QUE O TARADO JÁ TA AFINANDO PARA ENFIAR NO MEU CURUPACO.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com