| Um turista querendo conhecer o oceano e o alto mar, embarcou em um navio cargueiro, querendo fazer um tour, pelos oceanos. Mesmo sabendo que era um navio cargueiro, disse não tinha problema, ele só queria passear e curtir a vida, não se importava se o navio demorasse a chegar ao destino. Depois de vários dias a bordo, quis conhecer alguma gatinha e fazer algum programa diferente. Procurou muito, andou o navio inteiro e não viu nenhuma mulher, muito menos uma gatinha.
Foi reclamar com o capitão do navio:
-Como é que pode, não tem nenhuma mulher neste navio.
-Então você não sabia? Em navios cargueiros não tem mulheres, só os trabalhadores.
-É que eu queria sair com uma gatinha, o senhor sabe né, já estamos a dias viajando, e eu estou com vontade de dar uma namoradinha, sabe como é que é né?
-Sei!!! Mas aqui não tem nenhuma gatinha não, o senhor vai ter que esperar chegar em terra firme para resolver o seu problema.
-E como é que vocês fazem para resolver estes probleminhas, quando alguém da tripulação sente estas vontades?
-Bom, aí nós temos um cozinheiro chinês, que resolve nossos probleminhas.
-Mas só tem esta opção?
-Só essa. E agora me deixa trabalhar. Ok?
O turista ficou muito decepcionado, e ficou o tempo todo pensando numa saída diferente, mas logo viu que não ia ter jeito, voltou a falar com o capitão:
-Bom, se não tem outro jeito, que seja este cozinheiro chinês mesmo. Mas por favor, não quero que ninguém saiba, que isso fique só entre nós três.
-Nós cinco. Eu, você, o cozinheiro, e mais dois para segurá-lo, porque ele não gosta nem um pouco. | |