| O carinha fez amor com a mulher, ai ela engravidou
Passou 1 mês, 2, 3, 4 e a barriga da mulher só crescendo sem parar. Chegando no 7º mês a barriga da mulher estava enorme, todo mundo achando que seria gêmeos. Ai passou 8, 9, 10, 11,1 ano e nada da mulher pari. Os médicos resolveram abrir a barriga da mulher, pq nunca havia acontecido aquilo antes.Levaram a mulher pra mesa de parto, abriram a barriga dela, e foram ver só tinha vendo. No local estava uma porrada de empresa de tv filmando, e aquilo foi uma frustração pro pai, que depois ficou conhecido como piru de vento. E onde ele passava, principalmente onde morava, todo mundo falava: olha lá o piru de vento - kkkkkkk....Ele não estava mais aguentando aquilo. Num belo dia, ele se estorou, pegou uma arma e correu pra igreja, foi confessar pro padre. E ele falava:
-Seu padre, eu não aguento mais, todo lugar que eu vou é esse apelido piru de vento, eu não aguento mais mesmo, o próximo que me chamar de piru de vento eu mato.
Vendo que o caso era sério, o padre conversou com ele, até convense-lo de não fazer aquilo, que depois o apelido iria passar.Depois de algum tempo, o padre o conseguiu convense-lo. Logo em frente a Igreja, houve-se vários tiros: pa pa pa pa. O padre saiu correndo, e chegando lá, estava um garoto caido no chão todo arrebentado de tiro prum lado e uma bicicleta toda quebrada pro outro. O padre falou pra ele:
-Vc não me disse que não faria isso, sair matando as pessoas que t chamassem de piru de vento ?
e ele respondeu:
-Porra seu padre, me chamar de piru de vento tudo bem, mais me pedir pra encher pneu de bicicleta, ai já é sacanagem. | |