| Um rapaz estava perdido no deserto a 4 dias e quando subiu em uma duna avistou uma casa que se escondia atrás de um oásis. Gastando suas últimas forças ele conseguiu chegar até a casa, e batendo na pota abre um velho chinêsque lhe pergunta:
-o que o senhor deseja?
Por faveo, pelo amor de Deus, me dê um copo d'agua e um prato de comida porque estou quase morrendo. Ao que o velho responde:
-tudo bem, eu vou tratar de você mas eu tenho uma neta de 18 anos e ela não pode ser tocada. Se você tocar nela sofrerá as três torturas chinesas.
O cara que estava quase morrendo não quis nem saber de neta nenhuma e depois de comer e matar a sede foi dormir no terceiro andar da casa. No meio da noite ele se acordou e foi à cosinha beber água, e lá viu a bela neta do velho, e se apaixonaram no primeiro momento. Foram para o quarto e transaram a noite toda. No outro dia de manhã ele acorda com uma enorme pedra em cima do peito, e nela estava escrito:
-primeira tortura chinesa: pedra nos peitos.
Ele se apavorou e mais do que depressa agarrou a pedra e atirou pela janela. Quando viu, havia uma corda amarrada à pedra e uma mensagem na corda:
-segunda tortura chinesa: corda amarrada ao testículo esquerdo. Ele se apavorou mais ainda e pulou atrás da pedra ao que uma outra corda lhe indica: terceira tortura chinesa: corda amarrada ao testículo direito e ao pé da cama | |