| Certo dia o chifrudo falou para a mulher meu bem
tenho que viajar, para São Paulo, tenho uma reunião de negócio. A mulher imediatamente ligou para o Ricardão, meu amor venha dormir comigo hoje o meu marido vai viajar. O marido já desconfiado, ouviu pela extensão do telefone e planejou para fragar os dois.
Saiu para o aeroporto e disse, meu bem só volto na segunda. O ricardão logo chegou, foi tirando a roupa e metendo a vara, pouco depois o interfone toca meu bem voltei, a reunião foi cancelada, o Ricardão ficou louco a casa tinha grade em todas as janelas não tinha como sair, guarda-roupas, debaixo da cama era muito manjado, então teve uma idéia, vou me disfarçar de robô, fale para seu marido que você comprou um robô, logo depois o marido sobe para o quarto e vê aquela coisa, meu bem o que é isto, um presente para você amor um robô, o maridão esperto diz, meu amor que legal sempre tive vontade de ter um robô, vou te confesar sempre tive um desejo que é comer um cú de robô! O robô esperto logo deu jeito de trancar o cú, o maridão falou para a mulher, pega meu 38, quero ver se este danado não me dá o cú, botou o 38 na cabeça do robô e disse, vai me dar o morre.
O robô com uma voz eletrônica e as mãos balançando para frente e para trás, tente outra vez!tente outra vez!tente outra vez! tente outra vez. | |