Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

pegadinhas curtas

piadas racistas curtas

joaozinho adultas

piadas de preto curtas

piadas engracadas de negros

charadas dificeis

adultas

piadas picantes de joaozinho

piadas de gordo

portugues

todas as piadas do ari toledo

ouvir piada de paulinho gogo

as mais besterenta que pode existir

charadas de amor

pegadinhas engracadas de matematica

piadas de preto

piada de preto

charadas curtas

piada sobre sexo

charadas picantes

charadas de pegadinhas

anoes

piadas curtas de preto

hitler

charadas com duplo sentido

piadas de morenas burras

o que o tomate falou pro outro tomate

piadas de branco

charadas mais que curtas

charadas

bebados

joaozinho

judeus

piada da turma da monica

humor negro

japones

piada de cego

loiras

piadas curtas e besterentas

cornos

nome do filme

nariz grande

cumulos

machistas

piadas zuando o corinthians

piadas do folclore no brasil

caipiras

papagaios

gagos

gauchos

Um pouquinho pro santo... - Adultas



 
 

Em uma cidade do interior havia um barzinho onde todos que fosse tomar uma bebida alcoolica antes de beber tem que jogar " Um pouquinho pro santo ".

Um morador novo chega a pequena cidade e passando alguns dias ele vai em direção ao bar; Chega e diz... Me da uma doze do melhor conhaque.

Quando pega o copo e ja ia virando pra barriga um homem grita: " Pare ". Ele assustado parou e perguntou. Porque? Antes de você beber aqui, você tem que jogar um pouquinho pro santo, e ele fez sinal de banana e disse, aqui pro santo, foi quando na hora o seu braço endureçeu e todos que estavam no bar começaram a rezar para que o braço dele voltasse ao normal.

E na porta do bar um vendedor de picolé de 67 anos viu toda a sena e pensou. Passando uns 2 meses o velhinho que viu toda aquela sena entra no bar, armado de um revólver que levou 2 meses para compra-lo e um dinheiro de sobra para comprar um dose de uma bebida.

O velhinho chega no balcão e pede, me dá uma dose de pinga, assim que pega o copo foi logo virando, foi quando ouviu um grito: " pare " o velhinho parou e perguntou oq foi? Então disseram a ele... Antes de tomar você tem que jogar um pouquinho pro santo. O velhinho pegou no Pênis que a muito tempo não endurecia e disse, Aqui pro santo, na mesma hora o seu pênis endureceu, quando os presentes no bar aproximaram dele ele sacou o revolver e disse: " QUEM REZAR MORRE ".