Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

pegadinhas curtas

piadas racistas curtas

piadas picantes de joaozinho

machistas

piadas zuando o corinthians

humor negro

piadas de gordo

piadas de preto curtas

adultas

charadas picantes

cornos

as mais besterenta que pode existir

piada sobre sexo

piadas engracadas de negros

charadas de amor

piada de preto

joaozinho

piadas de branco

charadas mais que curtas

gagos

charadas

todas as piadas do ari toledo

piadas curtas e besterentas

charadas curtas

o que o tomate falou pro outro tomate

papagaios

piada de cego

portugues

charadas com duplo sentido

piadas curtas de preto

nariz grande

loiras

piadas de morenas burras

anoes

piada da turma da monica

charadas de pegadinhas

pegadinhas engracadas de matematica

cumulos

hitler

charadas dificeis

japones

bebados

caipiras

gauchos

joaozinho adultas

judeus

piadas do folclore no brasil

nome do filme

piadas de preto

ouvir piada de paulinho gogo

Saiba como identificar um viado - Bichas



 
 

O viado é um espécime emergente, em franca evolução.

Antigamente não se ouvia falar em tantas variações semânticas;mas hoje, tem apelido para todo tipo de viado.

Vejamos:


- BOIOLA:É um viado mais moderno.Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no bingo prá botar a cartela em dia.


- VIADO:Esse é o mais antigo e tradicional de todos.Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunhaca sempre. Tem cinco variações:vidinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles:o viado-velho.


- BICHA:É o viado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são:bicha-louca,que é um misto de viado com maluco e bicha-nojenta, que é aquela que trabalha com agente.


-GAY:É o viado metido a intelectual, alegre,mas que dá o rabo igualzinho aos demais de criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que buceta só tem fama; bom mesmo é cú


- BONECA:É a mais fêmia dos viados;a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria menina e sonha com casamento.O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda mal feita.


-FRUTA:É aquele viado meigo, frágil, branquinho, pálido,com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pôde ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.


-BAITOLA:É a bicha nordestina. Normalmente, é um fio-duma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mudou pro sul maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um) pra fazer saliência bem longe da família, se não o pai mata na pexeirada.


-PEDESTRA:É um viado em desuso. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, a bunda murchou, apareceram as varizes, virou um lixo!!!


-HOMOSSEXUAL:É o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais né, santa?


-MEIGO:É o viado que você nunca tem certeza de que é realmente viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de meigo porque é a abreviatura de meio gay.


-COLÍRIO:Esse é o viado que ninguém imagina que é. Fala como homem, se veste com homem, anda como homem, coça o saco, pode ser casado e ter até filhos, compra revista playboy e comenta "meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homossexuais e, se fosse possível, mandaria matar todos sob tortura (pode ser uma maneira de eliminação da concorrência através de uma ação inconsciente). Chama-se colírio, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém saiba, vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do cú, de tão ardido que fica. Dizem que quando o colírio (Moura Brasil ou similar) é pingado no anel de couro ainda quente, chega a fazer TSSSSSSSSSSS, e a bicha abre logo uma cerveja. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele desconfie, diga assim: "Esse aí tem cara de quem usa colírio!"