joãozinho era um moleque muito peralta em sala de aula e não prestava atenção no que a professora dele dizia.
tudo começou no 1ºdia de aula da professora de sexologia: quando a professora apresentava os alunos uns aos outro,e joãozinho na maior bagunça com os colegas no fundo da sala de aula.
a professora chamou e disse: você aí rapaz no fundo da sala venha cá e se identifique aos seus amigos e qual a inportância da minha materia.
respondeu: primeiramente o meu nome é joãonzinho e por segundo a sua matéria é muito fácil, seria saber o significado do sexo?.
professora falou : que não lhe responderia, pois a pergunta é minha e prá encerrar o assunto, na próxima semana teremos aula sobre sexo,somente teoria.
o tempo se passou e joãozinho não mudava.
chegou o grande dia: a professora entra na sala de aula e logo quando entra olha para o joãozinho e ele nem se quer repara e em seguida a professora da o início.
aprofessora faz aos alunos: O que é sexo para vocês?
ela teve a seguinte respostas alunos abaixo.
-sexo para mim é quando duas pessoas fazem amor, respondeu ana.
-são contatos físico, acompanhado de beijo e abraços, respondeu paulo.
em quanto isso joãozinho ficava na maior "sacanagem",a professora se aboreceu, chamou joãozinho e falou: venha cá e responda para todos aqui oque significa sexo pra você.
joãozinho foi até a frente do quedro com um andar de malandro e respondeu: professora sexo pra mim é quando eu pego a motoca louca da cidade com a mulher mais boazuda da região peladão subindo montanha acima e caí no primeiro abismo pela frente,aprofessora virou o rosto espantato paraele e lhe fez a seguinte pergunta: isso é sexo para você joãozinho?
e respondeu: professora se é sexo não sei só sei que nós dois se fudemos lá embaixo.