| Quatro amigos que não se viam há anos encontram-se de repente em uma festa. Aquela alegria, abraços, brincadeiras com a barriga de um e com a careca de outro, os quatro começam a conversar sobre os velhos tempos enquanto tomam umas biritas. Algum tempo depois, um deles pede licença para ir ao banheiro dar uma mijada. E os outros começam a comentar a respeito dos filhos:
- Pois é, o meu filho é o meu maior orgulho. Sabem que ele começou como ofice boy numa montadora de automóveis, estudou pra caralho, se formou engenheiro e hoje é o chefe da linha de montagem da fábrica? Mas é muito humilde e deu um carro de presente para um amigo que estava passando um aperto.
- Então ele é igual ao meu. O Júnior também começou por baixo, estudou arquitetura e hoje é dono de uma das maiores agências de arquitetura do país. De tão humilde, deu um apartamento de presente pra um amigo que estava sem teto.
- Há, o meu é do mesmo jeito. Ralou pra caramba, estudou muito, hoje é engenheiro aeronáutico na Embraer e deu de presente um avião novinho pra um amigo, acreditam?
Nisso, o que foi ao banheiro retorna:
- E aí, sobre o que vocês estão conversando?
- Sobre o imenso orgulho que temos de nossos filhos!
- Ahhh...Não posso dizer o mesmo. O meu, desde cedo, me dá trabalho. Não trabalha e ainda é chegado a fazer programas. Mas, pelo menos, é malandro. Acreditam que ele ganhou um carro, um apartamento e um avião de três viados que anda comendo!!!! | |