| Certo dia vinha caminhando um português, um brasileiro e um americano por um deserto quando derrepente se depararm com a lâmpada de Aladim.
-A lâmpada de Aladim, disse o brasileiro
-Vamos esfregá-la, disse o português
Esfregaram a lâmpada e na hora apareceu o gênio da lâmpada dizendo:"Estou livre finalmente e graças a vocês três, por isso vou conceder a cada um três desejos, só que eu fiquei muito tempo preso nessa lâmpada e quero curtir a vida, por isso, vou deixar com cada um de vocês três ovos, e quando quizerem fazer um pedido basta pedir e quebrar os ovos que ele se realizarão combinado?"
-Sim, respondeu os três.
Com três ovos na mão, eles resolveram não fazer os pedidos ali, e sim levar os ovos para casa, pensar no que iriam pedir e depois sim fazer os pedidos, e cada um foi para seu canto.
Chegando em casa, o brasileiro pegou o primeiro ovo e pediu:"quero muito dinheiro". E assim seu pedido foi realizado. Pegou o segundo ovo e pediu:"Quero muitas mulheres, quebrou o ovo e o desejo novamente foi realizado. Pegou o terceiro ovo e disse: Já tenho dinheiro, mulheres, agora eu quero muita saúde para curtir tudo isso, e assim aconteceu.
Chegando o americano em casa, por coincidência, seus pedidos foram os mesmo ao do brasileiro, dinheiro, mulheres e saúde. Quebrou os três ovos e seus pedidos foram realizados.
Já o Português ninguém teve notícia.
Passaram cinco anos e o brasileiro se encontra com o americano na Europa, se abraçam e começam a conversar:
-E ai meu amigo, mas vc esta muito bem hem!, disse o americano.
_ Mas também como não poderia, lembra daquele dia lá da lâmpada?
-E como eu poderia esquecer , aquela lâmpada arrumou minha vida
-E o português, deve estar muito bem também
-Deve sim, vamos procura-lo para comemorar aquele dia tao especial que mudou nossas vidas.
-Vamos sim.
Chegando em Portugal encontraram aquele português morando em uma casinha de sapê, com nove filhos, uma mulher horrorosa com os cabelos duros e em pé, sem dentes e grávida do décimo filho, passando fome. As crianças pareciam mais uns esqueletos humanos, com a barriga cheia de vermes, dentes amarelados, olhares cumpridos.
- Mas o que é isso português, como você pode estar vivendo assim? E os ovos que o gênio te deu?
-Nem me lembre desses ovos, você não sabe o que aconteceu naquele dia, disse o português
-Então me conte
-Pois bem, vinha eu naquele dia com meus três ovos dentro do ônibus quando derrepente este passa por cima de um quebra-molas(lomdada), o ônibus balança e um ovo cai no chão e eu grito:"CARALHO!!!", Derrepente começa a aparecer um monte de caralho sobre o meu corpo. Eu desesperado peguei o segundo ovo quebrei e gritei:"SAI CARALHO". Os caralhos desapareceram inclusive o meu. Restava apenas um ovo e eu pensei, o que adianta dinheiro sem meu caralho para me divertir? Quebrei o último ovo e desejei meu caralho de volta. | |