| Um cara fica sabendo de um médico que tinha comprado uma máquina que com apenas uma amostra da urina da pessoa, mostrava todas as doenças que poderia ter.
Entusiasmado com a novidade lá vai ele pro consultório com um vidrinho de sua urina para análise.
Chegando lá pagou uma fortuna pela consulta e logo o médico colocou a amostra para ser avaliada e, dentro de poucos segundos ela liberava o diagnóstico:
- Você está com ótima saúde, diz o Doutor, tem apenas uma pequena artrite no cotovelo direito.
Desconfiado, já que algumas vezes sentira realmente uma dor no cotovelo ele resolveu fazer um teste para ver a confiabilidade da máquina: foi em casa e pediu a mulher e a filha para coletarem amostras das suas urinas, foi no carro e colheu um pouco do óleo do motor, urinou também no vidro e ainda por cima bateu uma punheta para acabar de sacanear com a amostra.
Todo satisfeito, voltou no consultório, e após pagar de novo, entregou o material para o médico.
Colocando na máquina, desta vez ela demorou a processar a amostra, chegando até a soltar fumaça no final, mas liberou o laudo.
E o médico disse:
- É meu amigo, você está fodido: sua mulher está te traindo, sua filha grávida, seu carro está com o motor praticamente fundido, e você vê se pára de bater punheta porque senão sua artrite do cotovelo só vai piorar. | |