| Já havia um bom tempo que aquele homem estava de olho numa freira que vinha todo dia no mesmo ônibus que ele. Até que um dia ele não agüentou e foi sentar do lado dela.
- Irmã, eu tenho uma coisa para te revelar e não agüento mais guardar segredo: é que eu sou louco para te comer!
A freira deu um tapa na cara dele e falou:
- Olha o respeito, eu sou uma mulher de Deus. - e desceu em seguida do ônibus. O trocador do ônibus, que havia assistido aquela cena, chamou o homem e disse a ele:
- Chega mais, você quer realmente comer esta freira?! Então eu vou te ensinar como conseguir: todas as sextas ela vai de noite no cemitério da cidade para orar. Se você for lá nesse dia e nessa hora talvez você consiga comer ela.
O homem agradeceu a dica e foi até o cemitério no dia e hora indicada pelo trocador. Chegando lá, ele colocou uma fantasia de Jesus e se escondeu atrás de uma tumba. Quando a freira estava chegando quase perto, ele pulou de trás da tumba e falou para ela:
- Eu sou Jesus e estou aqui para te proteger e te abençoar, mas só que antes eu vou ter que te comer para que você seja merecedora de minha proteção.
A freira como estava admirada e não queria contrariar Jesus, concordou no ato. O homem depois de ter comido a freira e já estar satisfeito, começou a revelar:
- Bem, já que eu consegui o que queria, tá na hora de você saber a verdade.
O homem tirou aquela máscara e falou:
- Eu não sou Jesus... eu sou aquele homem que você deu um tapa dentro do ônibus.
A freira també tirou a máscara e falou:
- E eu sou o trocador! | |